segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-02-2010

Paulo Cavaleiro quer esclarecimentos sobre concessão do Vouga.


O deputado Social Democrata Paulo Cavaleiro quer esclarecimentos sobre a possível suspensão da concessão do Vouga. Uma das vias ...

O deputado Social Democrata Paulo Cavaleiro quer esclarecimentos sobre a possível suspensão da concessão do Vouga. Uma das vias penalizadas poderá ser a ligação entre Santa Maria da Feira e Arouca.

Paulo Cavaleiro, em sede de discussão do Orçamento de Estado na especialidade, no que concerne às Obras Públicas, denunciou apoio do Ministério das Obras Públicas “à propaganda política do Partido Socialista no distrito de Aveiro” quando recordou a visita do primeiro-ministro, José Sócrates, a Arouca para anunciar o despachado da concessão.

Atendendo a declarações do próprio ministro na reunião de quarta-feira sobre a reavaliação de muitas das concessões, o deputado procurou esclarecimentos sobre quais os critérios que iriam definir a concretização das obras anunciadas para a concessão do Vouga.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®